segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Quatro anos de Utopia e Luta












Quatro anos de Utopia e Luta- Esta chegando à hora!
Há 4 anos atrás na madrugada do dia 25 de janeiro de 2005, nascia o projeto Utopia e Luta, chegou o chamado dos companheiros do MNLM, reivindicando entre outras pautas a reutilização dos prédios públicos abandonados do INSS em moradia popular. Foram 4 anos de luta incansavél em todas as frentes, política, legislativa, municipal, estadual, federal na frente interna de massas, na organicidade de auto-gestão e na frente administrativa no desenvolvimento do projeto.
Está chegando à hora de tomar posse de nossa vitória, tá chegando à hora de compartilhar as conquistas atuais e futuras com nosso povo. Tá chegando à hora de confirmar a autonomia autogestionária de nossa luta. Tá chegando à hora de mostrar ao Brasil que o povo pode se organizar em todas as frentes sem tutela de interesses corporativos. Tá chegando à hora de abraçar nossos parceiros e agradecer em nome da sociedade todo o apoio nesta luta. Ética, honestidade e solidariedade, nossa primazia.
Sem deixar de agradecer aqueles que tentaram derrubar nosso projeto, pois foi graças a eles que aprendemos a diferenciar seus discursos demagogos, banais e hipócritas. Estamos firmes no rumo da nova era. Era de concretizar nossas Utopias revolucionárias, na construção constante de uma sociedade justa e igualitária.
A TODOS FELIZ ANIVERSÁRIO UTOPIA E LUTA!
Até a utopia sempre,
Coordenação Utopia e Luta
Comunidade Autonoma Utopia e Luta



Nenhum comentário: