quarta-feira, 13 de maio de 2009

Companheiros MNLM


A comunidade Autônoma Utopia e Luta em todos estes anos, tem cumprido com o dever de manter com firmeza e responsabilidade os objetivos discutidos pela organização nos anos posteriores ao período de 2005, data da ocupação do prédio abandonado na Rua Borges de Medeiros 727 (INSS). Muito temos aprendido na área da luta pela moradia e suas complexidades sociais, muitas batalhas foram vencidas juntos, no caminho a esta vitória incontestável.

Mas os novos tempos com seus desafios sugerem novos debates e ações comprometidas com a realidade atual, lamentavelmente consideramos que o MNLM tem sido vítima das grandes mudanças acontecidas no sistema globalizante, perdendo tempos irrecuperáveis na construção e formação de teses que estimularem a participação de novos quadros com o perfil adequado ao cenário atual. Estamos cientes de nosso objetivo de combater o sistema com firmeza e inteligência tendo como orientação fundamental a ética e a honestidade como valores irrestritos. Seguiremos juntos, rumo a nossos objetivos, Vencer ao capitalismo, em todas suas linhas.

E será a História quem nos mostrará os acertos e desacertos de nossas caminhadas. Não será as cores diferentes de nossas bandeiras que atrapalharão o futuro vinculo de luta em prol da vitória popular e classista do povo. Não serão outros interesses, couros de outras ossadas que nos confundirão de trilho, porque no final a Vitoria será nossa e saberemos compartilhar solidariamente a sonhada e vital esperança do homem novo. Desvincularmo-nos do movimento, não será motivo para novas disputas, já que reconheceremos sempre as origens de nossa organização.
Companheiros MNLM a luta de classes esta viva.

Longa vida aos que lutam.

Até a Utopia sempre.


Comunidade Autônoma Utopia e Luta.

Nenhum comentário: