quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ANTENA NEGRA 92.5FM


Neste retorno estonteante e mais firme que bêbado em corredor de ônibus e prego na areia, a Antena Negra volta as atividades. Retornamos pelo simples prazer de desafiar a velha corja da comunicação comercial desta cidade.
Nosso tapa-de-luva-de-pelica se dá na forma de programação libertária de qualidade (duvidosa) ecoando por toda região central de Porto Alegre. Estamos aos poucos erguendo nossas antenas com uma nova grade de programação repleta de músicas e idéias que logo estarão em todos os lugares.
Iniciamos com programas experimentais: o Vozes das Ruas, tocado pelos membros do coletivo Mentes Plurais - com informações relacionadas ao anarquismo em todo o mundo e muita música anarcopunk; e o PNI (Programa Não Identificado) que toma de assalto esta frequência deflagrando a bandeira negra dos corsários, contribuindo com um punhado de punhaladas sonoras e músicas de protesto de todo o mundo.
Convidamos você a acompanhar as novidades de nossa programação pela internet no endereço de stream http://giss.tv:8000/antena_negra.mp3 ou fora dela, na região central de Porto Alegre, pela frequência FM 92.5. Mais programas solos serão apresentados desafiando as autoridades para alívio e entretenimento do grande público!

Nossa grade de horários ainda está em construção e até o momento estamos transmitindo de segunda até quinta das 18h até as 20h. As vezes atrasa um pouco, as vezes vai até mais tarde, mas nessa faixa de horário é bem possível que nos encontrem tocando o terror no FM e na web.
Pra quem tá na internet nesse horário o melhor é adcionar o nosso e-mail no seu msm, dai quando estivermos online é porque a rádio está rolando:
contatolanegra@gmail.com
A Comunidade Autônoma Utopia e Luta vai estar contribuindo com o programa O CENTRO É DO POVO as quintas-feiras, sintonizem-se.
antena-negra.noblogs.org

Nenhum comentário: