sábado, 11 de dezembro de 2010

A Resistência Continua - "JUSTIÇA" NÃO VEM NA TENTATIVA DE DESMOBILIZAR

SEGUIMOS VIGILANTES PARA QUALQUER MOMENTO ENFRENTAR A (IN)JUSTIÇA


A Resistência Continua
Nenhum passo atrás.

Justiça se utiliza da desmobilização para cumprir a ordem de despejo, mas seguimos vigilantes no assentamento urbano Utopia e Luta, convocamos tod@s os companheir@s a somarem-se a resistência contra o despejo e grilagem, como ùnica garantia de vitória diante aos poderes do capital que vem assombrando nosso espaço de luta popular.


O assentamento urbano Utopia e Luta, é um território sínteses de Vitória, na infinidade de lutas de todos os homens e mulheres urbanas do Brasil, Em cada metro quadrado de sua construção alberga um histórico simbólico de resistências, muitas delas que custarem um preço muito alto e que a maioria das vezes é desconhecida para quem como nós chegamos num período de acúmulos em desenvolvimento. Pequenas vitórias de um povo submetido às injustiças que ainda persistem como ponto nevrálgico do domínio territorial genocida dos interesses desumanos do Capitalismo.
A responsabilidade de tod@s @s que fazemos uso do território transforma-se Ética e Moralmente em um dever de respeito à luta histórica que não terá como fim um doc de pagamento num balcão de banco. Nem o título da propriedade privada, e muito menos a grilagem premeditada dos que se querem acomodar nas costas de tantos sacrifícios e lutas amparados nos inimigos de classe sempre prontos para dar o golpe contra as conquistas do povo.
E neste caso em que a chamada justiça se coloca como patrola pronta para demolir a história através da autorização da grilagem em nosso território reforçamos a resistência irrestrita no comprimento do dever assumido diante a sociedade em luta do Brasil.

NO PASSARÁN!

Nenhum comentário: