sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

"Um ano mais do calendário Cristão que finaliza.!"

Um ano mais que começa com o sorriso do Capital sob nossos povos, garantido pelo anestésico da Social democracia, reformista e cúmplice da tantas injustiças.

Um ano a mais, a empurrar com a barriga à divida em matéria de direitos Humanos, desaparecidos torturados, assassinados. Crimes impunes absolvidos, de fato até por muitas de suas próprias vitimas sobreviventes, a troco do conforto do poder institucional burguês e outros benefícios.

O prognóstico para os tempos futuros bem acompanhados de um aumento da violência sistêmica, apoiada por discursos pacificadores, e programas assistenciais que atuaram como válvula de escape diante do mapa de dominação e extermínio em andamento pelo planejamento Neo-Liberal e seus aliados.

Copas, Olimpíadas, Mega eventos que em suas ordens de prioridades nada tem que ver com o esporte, mais sim tem muito a que ver com o planejamento de dominação territorial e econômico da região.

No entanto milhares de companheir@s caminham carregando suas Utopias e suas lutas por nossa America Índia, mantendo o compromisso histórico da luta de classes erguendo firmes as Bandeiras da luta popular e classista sem recuar um passo.

O dia da aurora proletária esta próximo um passo mais e a vitoria é nossa.

Abraços Libertários a tod@s na palavra e na ação solidaria dos companheir@s de Utopia e Luta.

Nenhum comentário: