quinta-feira, 30 de junho de 2011

CONTRA A INTOLERÂNCIA,TODA NOSSA INDIGNAÇÃO

Nesta semana, não só a Comunidade UTOPIA E LUTA foi agredida, mas toda população do centro da cidade, todas as comunidades, movimentos, cidadãos que acreditam na diversidade e lutam contra a violência racista e intolerante que esses grupos agitam.
Em todas parte do mundo milhares de pessoas cansadas das violências geradas pela irresponsábilidade neoliberal e a corja de politicos corruptos, denomidos de INDIGNOS. Os levantes realizados nos quatro cantos do mundo veem sendo chamados de os INDIGNAD@S. Cansamos de pagar a conta das elites, que por anos massacram a grande maioria da população, que apontam um destino de miséria aos milhões de trabalhadores e trabalhadoras nas periferias do mundo (PERIFERIA É PERIFERIA EM QUALQUER LUGAR...) ja alertava o rap. Uma politica genôcida aos jovens negros, pobres.
Multidões se levantam contra a corrupção, produto vital para o sistema capitalista, inssureições derrubam ditadores,as ruas tomadas com o grito de BASTA!
Tirem as mãos de nossa natureza, de nossa PACHA MAMA, de nossos rios e montanhas, projetos como Belo Monte e as 05 Usinas hidroelétricas na Patagonia Chilena, demonstram a sede de destruição do império totalitário e global.
Grupos nazifascistas poem suas mangas pra fora na sombra da permissão irresponsável do estado e seus sistemas judiciários que permitem e financiam grupos paramilitares e esquadrões da morte, como no Pará brasileiro, assassinando lutadores do povo, defensores da vida à luz do dia.
Na Espanha, na Grécia, no Egito, na Argentina, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, as vozes contra o fascismo tem um mesmo tom. NO PASSARAN!!!
A solidariedade internacional se une contra a volta dos estados de violência sistemática, contra governos totalitários, contra o imperialismo do capital.
CONTRA OS INDIGNOS, NOSSA INDIGNAÇÃO!



MOVIMENTO UTOPIA E LUTA.
ARRIBA LOS QUE LUTAM!

Nenhum comentário: