terça-feira, 1 de novembro de 2011

SOMOS TODXS UTOPIA E LUTA

EM DEFESA DA AUTÔNOMIA POPULAR
CONTRA AS INGERÊNCIAS PARTIDÁRIAS.
SOMOS TODXS UTOPIA E LUTA,

O Movimento Utopia e Luta

Manifesta:

A ratificação de sua declaração de denuncia pública referente aos operadores partidários da A.E/PT dentro da comunidade e do projeto social.

É na evidência das respostas pelas redes da internet que se percebe um cinismo quase perfeito e com um futuro certamente promissor dentro da política corrupta da institucionalidade burguesa, por parte de alguns integrantes deste grupo, eternos derrotados, até em suas instâncias internas partidárias.

O Mov. Utopia e Luta consciente de que está de frente de um fato cotidiano dentro da luta de classes, na qual a propriedade privada resiste a ser derrotada pela proposta de autogestão, onde o projeto de propriedade coletiva a partir destes agentes sem definição de classe, amortecedores clássicos, mal chamados de classe média, acomodados nos espaços do reformismo sistêmico institucional são síndromes da desconstrução.

Não temos nada que provar nas palavras, o território construido está aqui na Borges de Medeiros 727, com suas instalaçoes de Hidroponia no terraço, abrindo debate sob agricultura urbana e soberania alimentar, Atelier de corte e costura, formando jovens e “donas”de casa desempregadas, no seu debate de fortalecimento das redes de economia solidária, no atelier de serigrafia, estimulando a formação, comunicaçao artística e alternativa dos setores da população jovens e adultos com dificuldades de gerar suas rendas e se expressar com a sociedade, Padaria comunitária, contruíndo alternativas alimentares desde a ótica dos alimentos orgânicos, trazendo à tona o debate sobre a origem das matérias primas e seus meios de produçao, meio ambiente e consumismo.

Quilombo das Artes, espaço sociocultural, que durante mais de três anos acolheu centenas de eventos artisticos e Movimentos sociais de vários segmentos em luta.

Um projeto de formação social solidária, para quem trabalha e não para quem se filia a uma cooperativa e espera sentado na cadeira do comodismo apenas criticando e esperando sua cota na parte dos esforços dos outros.

Até poderão pensar que vão nos destruir, destruir o projeto e com certeza estão fazendo uma boa parte desse deserviço à coletividade, e acreditamos que chegarão proximos ao seu objetivo, mas nunca poderão apagar da história de nossa vitória, nem a vergonha diante da sociedade toda, do crime social, dos quais serão culpados sempre, caso vençam, porque as provas estarão na Borges 727, POA, basta visitá-las e perguntar a quem for.

As águias não deterão seus voos para ver derraparem os vermes”.


Utopiae Luta: uma estaca de Quebracho no meio da enchente Capitalista

Futuro da Colmeia Classista Revolucionária

Nenhum comentário: