segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CONSTRUINDO UM POVO FORTE


A OUTRA CAMPANHA SUL.

Foi realizado neste domingo que passou 05/08 o lançamento das atividades da A OUTRA CAMPANHA SUL, com ato politico cultural. O evento contou com a presença de sindicatos, movimentos sociais, culturais, ambientais, ativistas e subversivos de toda a região metropolitana e dos estados de Santa Catariana e Paraná.
O Ato inicio com a ocupação do largo zumbi e a montagem da geodésica de forma coletiva, na sequencia rolou a apresentação do teatro de rua FUTEBOL NOSSA PAIXÃO da Cambada de Teatro Levanta FavelA contestando de forma radical a Copa do Mundo de 2014. Com depoimentos dxs compas que se organizam nas frentes de luta.
As 18hs a banda DIGNA RABIA deu inicio as atividades musicais cantando musicas folclóricas de luta e libertárias agitou a galera com ska, depois foi a vez da ROOTS NR completando 10 anos a banda esquentou o lago zumbi com hardcore "pegado". A INDIGENTES "tocou terror" e a roda punk esquentou a galera.
A noite seguiu e foi a vez da gurizada do RAP, SINTOMAS CLÃ mandou protestando contra o sistema e trazendo o som da periferia pro asfalto. Intervenções circenses botaram
 fogo no picadeiro seguido da sonzeira das garotas da SAPAMàe na fina leira a CIRC tomou conta e botou a galera pra dançar trazendo o COCO musica popular e claro a batucada que ecoou a cidade baixa.

AUTONOMIA, REBELDIA, AUTOGESTÃO, RESISTÊNCIA, AÇÃO DIRETA, TEATRO, CIRCO, MUSICA, ATITUDE, PROTAGONISMO, SOLIDARIEDADE DE CLASSE, ALEGRIA, APOIO MUTUO, REPUDIO AOS POLÍTICOS E SEUS PARTIDOS, foi com esse espirito que A OUTRA CAMPANHA FOI LANÇADA NA REGIÃO SUL.
AOS GRITOS DE LUTAR, CRIAR PODER POPULAR pixamos nos muros das cidades NOSSAS URGÊNCIAS NÃO CABEM NAS URNAS. SEGUIMOS CONSTRUINDO UM POVO FORTE.

aoutracampanhabrasil.blogspot.com

DIGNA RABIA

APOIO MUTUO
 
  DIGNA RABIA
T
CONSTRUIR UM POVO FORTE
 
 SOLIDARIEDADE DE CLASSE
 
AUTO GESTÃO

É A ARMA QUE NOS TEMOS

Nenhum comentário: