segunda-feira, 21 de julho de 2014

Indignação e raiva

São poucas as palavras que poderão interpretar nossos sentimentos em frente a barbárie executada pelo Sionismo de Israel e o imperialismo yanki contra o Povo Palestino.
São tantos os presentes e as memórias de injustiça vivenciados, que a cada hora que passa cresce a impotência que nos mina de desesperança e medo.
Estamos assistindo há muitos anos um extermínio em massa a nível mundial, onde muitas destas ações passam desapercebidas pela maioria dos povos que criminalizam as próprias vítimas por falta de compreensão e desinformação. Não é hora de demonstrar e concorrer ao premio nobel de melhor análise. É hora de tomar o mínimo de atitude consciente para carregar o fardo do compromisso e a responsabilidade que nos compete desde o individual ao coletivo, assumindo a tarefa da organização e da solidariedade, pontos estruturais na resistência contra este sistema de opressão e extermínio.
Utopia e Luta em solidariedade e luta contra a barbárie praticada contra o Povo Palestino e contra tantas outras barbáries praticadas no dia a dia neste mundo controlado por genocidas mentirosos e acomodados.



Movimento Autônomo Utopia e Luta







Nenhum comentário: