quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Comunicado

                                           
                                        
                                               Comunicado



O Movimento Utopia e Luta manifesta o repudio a as ações repressivas
contra integrantes populares na audiência publica desenvolvida no Dante barone da assembleia legislativa no dia de hoje.Consideramos uma resposta direta ao pedido da sociedade na suspensão dos despejos ate o estado assumir a responsabilidade com a sociedade nestas condições precárias de moradia e com ameaça de despejo.
Alguém falo por ai, que o estado estava-se lavando as mãos com estas medidas, nos achamos que não, que segue com as mão bem sujas e apostando a os interesses da especulação mobiliaria e seus associados de classe.
A sociedade ainda em seus últimos suspiros de acreditar na democracia Burguesa e seus recursos chamados “democráticos” assistiu em vivo a verdadeira posição do estado, que nem apresenta sinais afines com o Estado de direito.
Nos Utopia e Luta desde nossa pequena trincheira nos solidarizamos e reafirmamos nosso compromisso com xs compas em situação de risco territorial por despejos e de sobrevivência pela repressão aplicada que não
respeita os direitos básicos de integridade humana nem as condições de fragilidade de crianças, idosxs e outrxs componentes da sociedade.

Nenhum comentário: