segunda-feira, 22 de maio de 2017

Oito anos de moradia, luta e dignidade










Um dia como hoje, há oito anos, famílias, trabalhadoras, jovens, estudantes, artistas e crianças embarcavam no sonho da moradia própria com objetivos claros na construção da Comunidade Utopia e Luta.
Recurso público para população de baixo recurso, que certamente em quase uma década de posse, deu sua contrapartida à sociedade da classe oprimida, vencendo os conceitos da propriedade privada e o mal uso de um recurso proveniente das mãos das trabalhadoras e trabalhadores do Brasil.
Desde seus espaços abertos na formação, produção e geração de renda, cultura, meio ambiente e outros, sempre no estímulo da integração no campo da luta popular solidária, podemos afirmar que cumprimos com nossa parte e com o compromisso ético e revolucionário. Fazemos extensiva nossa satisfação por ter o privilégio de fazer parte de esta história Vitoriosa, a todas as organizações parceiras, pessoas e Movimentos que sempre confiaram em nossa luta. Acreditando ter cumprido com os objetivos dentro de nossas possibilidades, aportando à luta popular, uma trincheira mais em prol da emancipação da classe oprimida.


Salve Utopia e Luta uma historia de vida que merece ser vivida.

Uma estaca de quebracho em meio a enchente capitalista

Nenhum comentário: