terça-feira, 1 de julho de 2008





GENOCIDIO PROLETÁTIO
Diante os dados alarmantes apontados pelo MST (Movimento dos Trabalhadores sem Terra) e Via Campesina, referente ao extermino dos Recursos Naturais no Brasil, somadas as informações de outros movimentos regionais de nossa América Latina, cabe perguntar diretamente, quem dos políticos que sustentam o poder desde os governos de “esquerda” não se sente cúmplice deste genocídio em massa?
É inevitável sustentar a inoperância e a irresponsabilidade destes setores políticos ainda sabendo de suas posições reformistas. Esta chegando a hora em que os Movimentos Sociais declaram-se a Vanguarda da Sociedade toda, em caráter autônomo da grande mentira da esquerda institucional.
Senhores políticos de esquerda, o que vão prometer agora?
Salvar a Pátria de vocês mesmos? Vão prometer que a exclusão social e seus fatores de extermínio serão virão com menos sofrimento que os impostos pela direita fascista? O que vão inventar agora? Alimentar-nos com bicombustíveis e fazer-nos respirar gases tóxicos?
Atenção Companheiros dos Movimentos Urbanos, nossa LUTA é vital e necessária na prática da solidariedade e apoio irrestrito a toda a Luta que levante a bandeira da Justiça Social concreta, sem discursos de perfil eleitoral. Está na hora de juntar-nos e debatermos ações unificadas de apoio aos Movimentos em conflito Direto pela defesa de nosso futuro.
Viva o MST.
Viva a Via Campesina
Viva o MTD
Viva a Luta dos Povos Livres
UTOPIA E LUTA
MNLM

Nenhum comentário: