quinta-feira, 17 de junho de 2010

Coca-cola Invade Prefeitura de Porto Alegre!

A corporação manifestante pede a cedência dos espaços públicos de grande circulação da cidade para fazer propaganda de seus produtos. Eles pedem autonomia para decidirem as reformas que serão feitas nestes lugares, sem consulta à população sobre suas vontades. Reivindicam mais visibilidade para sua marca. No acordo com a prefeitura mostraram as enormes quantias em doações de campanha que podem ser feitas ainda este ano.
Apesar desta notícia ser descontraidamente fictícia, ela trata de assuntos reais que estão ocorrendo em nossa cidade. Nosso espaço está sendo privatizado, sob justificativas esdrúxulas de algumas reformas o governo cede o usofruto de espaços de grande circulação para grandes empresas de refrigerante. As obrigações do governo nestas reformas são esquecidas e a promiscuidade de trocas e acordos com fins eleitoreiros são evidentes. Prestem atenção, ao beber Coca-cola estão financiando campanhas de políticos cocacolistas.

VEJA A AÇÃO DIRETA DO DIA DA BIODIVERSIDADE SOBRE A VENDA DOS ESPAÇOS PÚBLICOS DE PORTO ALEGRE. "O LEILÃO" DO GRUPO REVOLUÇÃO DOS COCOS.

Dia da Biodiversidade - Porto Alegre/RS - Ação direta from Thais on Vimeo.


Nenhum comentário: