segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Agradecimento

-->
Pela presente o Movimento Autônomo Utopia e Luta quer agradecer o convite de parceria da Cambada de Teatro em Ação Direta Levanta Favela no evento Cine Memória e Justiça, Ditadura civis e Militares na América Latina realizado na Usina do Gasômetro entre os dias 12 e 16 de Setembro.
A relevância das temáticas foi profundamente legitimada diante da presença viva de personagens testemunhos da época, que desde suas antigas e presentes trincheiras colocaram seus relatos, as experiências vividas e seus resultados. Assim também como a juventude através de suas organizações transmitiram a importância de ter um compromisso com a história além das gerações.
A presença do ex-guerrilheiro Jorge Zabalza e sua compa Veronica Engler junto a representantes de entidades históricas em defesa dos direitos humanos, Jair Krischke, do Movimento de Justiça e Diretos Humanos (MJDH), Jacques Alfonsin da ONG Acesso, Jorge Quillfeld, Biofísico e pesquisador da UFRGS foram, entre outros, os que constituíram mesas de debates e trocas de experiências com alto potencial informativo e histórico, mostrando a diversidade de óticas pela que transitam as opiniões e as lutas Pela Verdade e a Justiça nestas terras da Latino América.
Para o Movimento Autônomo Utopia e Luta foi uma honra participar de este encontro histórico que certamente deixará muita coisa no lugar que corresponde, como a opinião que já não dá pra confiar nos que sentados no muro se encontram com um PÉ de um lado e outro em acomodos X.

Não da prá esquecer,
pela dignidade de classe e a Justiça
Juízo e castigo aos culpados e seus cúmplices.

Nenhum comentário: